4 de julho de 2011

Sou sua e você é meu

   “Me abrace apertado e diga que sou sua. Sussurre no meu ouvido que não desistirá de mim e que não deixará de segurar minha mão.
  Na pior das hipóteses, me solte. Mas que seja para me colocar ao seu lado.
  Me mantenha com você até nas piores dores.
  Segure a primeira lágrima quando elas ameaçarem cair e diga que tudo ficará bem. Que tudo vai passar. E eu acreditarei.
  Coloque a mão no meu peito e diga que seu coração está tão acelerado quanto o meu.
  Me faça acreditar na vida. Nas pessoas. Me faça ter esperanças de novo.
  Olhe nos meus olhos enquanto fala e verá que, mesmo calada, você saberá o que estou sentindo.
  Diga que estou bonita e elogie minha roupa – mesmo estando com um pijama.
  Prometa, com uma voz suave e verdadeira, que vai me amar um dia. E que esse dia logo chegará.
  Então, abrirei um sorriso e falarei: 'Esse dia já chegou para mim'.
  Você se surpreenderá por alguns segundos mas logo vai me puxar para perto de si e dizer: 'Acho que esse dia é hoje'.
  Não haverá mais nada a dizer. Apenas nossos lábios se comunicarão neste momento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário