11 de setembro de 2011

Um desabafo e um pedido

Eu sei que me arrependerei disso nos próximos minutos, mas se eu não me desabafar, logo acabaria sufocada e seria pior...
Você me faz falta e queria que estivesse ao meu lado agora. Não precisaria falar nem fazer nada, apenas sentir sua presença me reconfortaria.
Acho que você nem sente minha falta, aliás, pra você tanto faz.
Talvez você não compartilhe do mesmo sentimento que eu: a ausência. Se compartilha, não deve ser por mim.
Espero que as coisas voltem ao normal entre nós. Espero que perceba o valor que eu atribuo a você e a enorme saudade que sinto. Espero que não se deixe levar pelo orgulho ou por opiniões alheias. E espero, antes de tudo, que quando você finalmente perceber tudo isso, não seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário